sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cobre bolo em EVA e tecido com molde e PAP


Pra quem não tem muita habilidade com costura estes cobre bolo 
são um achado já que o corpo do bichinho é feito de EVA.


Galinha cobre bolo, com pincel chanfrado passe tinta branca em volta 
das asas e do rosto para dar destaque. 
No molde vem escrito duplar (duplo) que significa cortar duas vezes, colar uma parte sobre a outra deixando uma abertura para rechear com plumante e ficar fofinho.
Para colar o tecido na parte plastica use cola de silicone fria ou cola quente.

Vaquinha cobre bolo

Porquinha cobre bolo

A Renata fez estes cobre bolos ai da foto e disponibilizou no http://evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com.br os
moldes  que foram adaptados por ela . 
Abaixo os moldes dos 3 modelos e no video o PAP para voce ter uma ideia de como montar. 

(copie a imagem... abra no word e amplie conforme o tamanho da pagina, fica no tamanho A4 da super certo )





ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO

Algumas ideias ...
Estes abaixo sao da Monica do http://monicasos.blogspot.com.br 
Não são lindos?


Tem muitas pessoas que as vezes vêem
EVAs maravilhosos e não sabem aonde comprar.
Pois bem, achei a dica na NET que na loja virtual ARMAZÉN DO EVA 
vocês irão encontrar varios tipos de EVA  e acessórios
para poder utilizar nos trabalhos.

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre... otimas dicas por aqui ne?
    bjm e tenha um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo!
    Vim lhe desejar um feliz dia das mães pra você e bom final de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. gostaria que vc me enviasse os moldes dos cobre bolos ,e a foto dos mesmos,pois,naum estou conseguindo imprimi-los, com muita urgência... pode enviar para mellorycg@hotmail.com.
    Obigada.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber esses moldes tem como mandar pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,

    Não tenho muito habilidade de ampliar moldes..rsrsr..e não consegui ampliar o molde dos cobre bolos pois quando imprimi ele sairam pequenos,há possibilidade de vc me enviar por email.
    Desde ja agradeço
    Email:dameire_ghonorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,

    Não tenho muito habilidade de ampliar moldes..rsrsr..e não consegui ampliar o molde dos cobre bolos pois quando imprimi ele sairam pequenos,há possibilidade de vc me enviar por email.
    Desde ja agradeço
    Email:dameire_ghonorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE ESTAVA PESQUISANDO COBRE BOLO E OS SEUS FOI UM DOS MAIS LINDOS Q ACHEI NÃO TENHO HABILIDADE DE AMPLIAR MOLDES SERA QUE PODERIA ENVIAR POR EMAIL.NILDASANTOSR@GMAIL.COM DESDE DE JA AGRADEÇO ESTOU COMEÇANDO AGORA NO ARTESANATO E ESTOU APAIXONADA...

    ResponderExcluir
  9. Boa noite gostei muito amei essas obras de arte

    ResponderExcluir
  10. Olá estava pesquisando moldes de morcego e achei essas obras de artes !!!AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA ! SEUS TRABALHOS SÃO LINDISIMOS!!!

    ResponderExcluir
  12. amei este blog.parabens!muito especial.

    ResponderExcluir
  13. bom dia amei o cobres bolo que Deus continui abençoando cada dia mais gostaria que vc me enviasse os moldes dos cobre bolo para meu imail, sera que seria possivel te agradeço de coraçao obrigada meu imail; direne-silva2011@hotmail.com fica com ate mais se assim Deus nos permitir

    ResponderExcluir
  14. adoreeei sao lindo msm ....!

    ResponderExcluir
  15. oi adorei seus trabalhos e gostaria que vc me enviasse os moldes porque to com dificuldades de imprimir
    que deus te abencoi e lhe proteja bjs

    ResponderExcluir
  16. meu hotmail é cleideasan2hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei, faço com feltro e tecido e fica lindo tambem, mais agora vou fazer outros motivos. bjs

    ResponderExcluir
  18. Deus te abençoe amada!
    Estou te seguindo tbm pelo email:cleirsantana@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. não consegui imprimir os moldes pois não abre em tamanho real, só miniatura mesmo em outra aba. Preciso com urgência para presente. Pode, por gentileza me enviar? drika.eulalia@gmail.com
    Também não achei os moldes das outras no site indicado http://evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ADRIANA, ESTOU TENDO PROBLEMAS SERIOS NA INTERNET, OLHA AMPLIEI O QUE PUDE NA POSTAGEM ESPERO QUE AGORA VOCE CONSIGA. BJS

      Excluir
    2. eu pego a imagem colo no word e abro conforme o tamanho da folha A4 da super certo

      Excluir
    3. oi eu sempre copio a imagem abro no word e amplio conforme o tamanho da pagina fica no tamanho A4 da super certo

      Excluir
  20. Boa noite,adorei seu trabalho.Comecei a trabalhar com Eva e estou amando.Mais não tenho os molde da caderneta de vacinação da menina e do menino.Vc poderia fazer um grande favor de me mandar os molde.Se não for te incomodar claro.Adriana de São Paulo .

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG