sexta-feira, 9 de maio de 2008

Bolsa de crochê!




Dedico esta bolsa a minha amiga Izabel.... Feliz Dia das Mães pra você querida amiga e para todas as outras que me visitam mas que ainda não memorizei o nome...Desculpe a demora em responder o seu comentário, mais estava com problemas no PC. Minha saúde anda péssima, desde o emocional ao físico, quase nem tenho cuidado do Blog, mas não esqueço de você e sempre que possivel procuro responder as amigas que me pedem alguma ajuda nos comentários.1000 bjs a todas vcs
Dária

Um comentário:

  1. Olá Querida Dária!!
    Só consegui vir agora porque tivemos que formatar o meu pc e não tinha net. Quando cheguei e vi o meu nome,fiquei sem fala,até chorei... Obrigada mesmo,pelas ideias,pela dedicação,mas sobretudo pelo carinho da sua amizade.
    Hoje precisava mesmo de encontrar mimo,a depressão está difícil de controlar.
    Mas fiquei a pensar na sua saúde...
    Pode adicionar-me no msn??
    Assim falávamos um bocadinho.
    Beijinhos,amiga e tudooo de bom

    Isabel

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG